25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Da redação
17/07/2015 06:58
Atualizado
13/12/2018 22:03

Conseguiremos chegar a identificação dos autores deste crime , diz delegado

A chacina de Itajá aconteceu na madrugada do dia 15 e vitimou cinco mulheres. De acordo com o delegado, familiares e pessoas próximas às vítimas estão sendo ouvidas.

As investigações sobre a chacina de Itajá estão avançando, foi o que comentou o chefe de Polícia Civil no interior, delegado Cleiton Pinho.

Durante entrevista ao MOSSORÓ HOJE, Cleiton revelou que várias linhas de investigação já foram traçadas e estão sendo desenvolvidas pelos três delegados designados para o caso.

A chacina aconteceu na madrugada de quarta-feira (15), e vitimou cinco mulheres em uma comunidade rural do município.

Um suspeito já foi preso.

De acordo com o delegado, familiares e pessoas próximas às vítimas estão sendo ouvidas, no intuito de colher provas sobre a autoria do crime.

“Tem toda a vida pregressa delas que estão sendo analisadas, desavenças que elas tinham com algumas pessoas, e possibilidade de envolvimento com algum grupo de marginais”, contou Cleiton.

As cinco mulheres foram mortas com tiros na cabeça por quatro elementos, que chegaram e fugiram em um veículo de cor escura.

Cleiton Pinho disse não poder revelar maiores detalhes das investigações, mas declarou: “nós conseguiremos chegar a identificação dos autores deste crime”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário