30 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:20
POLÍCIA
Da redação
26/03/2018 07:28
Atualizado
13/12/2018 07:59

Internautas se mobilizam para encontrar suspeito de agredir esposa com golpes de tesoura em Mossoró

A professora Márcia Regina Fernandes Lopes sofreu mais de 10 golpes de tesoura e faca, no sábado, 24. Ela está se recuperando no HRTM. O principal suspeito do crime é o marido Genildo Duarte.
Polícia Civil | Facebook
O caso da professora Márcia Regina Fernandes Lopes agredida com mais de 10 tesouradas e facadas gerou grande revolta na população de Mossoró. Desde o ocorrido, na noite do último sábado, 24,internautas fazem campanha nas redes sociais para encontrar Genildo Duarte, o marido da professora, que é o suspeito de tê-la agredido.

Leia mais
Polícia apurou que a professora Márcia Regina sofreu pelo menos 12 perfurações de tesoura e faca

Professora dá entrada no Hospital Tarcísio Maia com graves perfurações de tesoura na garganta

Ao longo deste segunda-feira, 26, diversas mensagens com foto do suspeito tomam as redes sociais. O objetivo é que ele seja preso e autuado por violência doméstica - crime que está se tornando rotineiro no Rio Grande do Norte.

A professora Márcia Regina, que é servidora na Prefeitura de Mossoró, está internada no Hospital Regional Tarcísio Maia. Conforme apurado pelo MOSSORÓ HOJE, ela já está em um quarto e a expectativa, felizmente, é de boa recuperação.

Segundo apurado pela polícia até o momento, Genildo teria agredido a mulher, trancado a porta do apartamento e fugido. O veículo dele foi encontrado horas depois no bairro Abolição III.

A vítima foi socorrida por vizinhos, que ouviram seus gritos no apartamento. Através de redes sociais, amigos e familiares pedem doação de sangue, que pode ser feita no Hemocentro de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário