24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
24/08/2018 15:14
Atualizado
12/12/2018 21:00

"Precisamos aumentar o número de policiais nas ruas", diz Jorge do Rosário em visita aos feirantes

Em conversa com os feirantes, o candidato a deputado estadual pelo PR destacou que é preciso investir na inteligência da Polícia, dando condições para investigar
Cedida
Durante visita aos feirantes na Companhia Brasileira de Alimentos (Cobal) nesta sexta-feira, 24, o candidato a deputado estadual pelo PR, Jorge do Rosário enfatizou os caminhos para solução da segurança pública, área que preocupa bastante os potiguares.

"Precisamos aumentar o número de policiais nas ruas, trabalhar melhor a nossa inteligência, equipar com câmeras de segurança os locais de grande aglomeração", destacou o candidato em conversa com os feirantes.

Só em Mossoró já foram registrados este ano 170 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), de acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO). "Tenham certeza que a partir do primeiro dia de mandato estarei lutando por todas essas reivindicações dos amigos da Cobal", ressaltou Jorge.

No local, Jorge ouviu reivindicações e também falou sobre seus projetos para impulsionar o emprego e a renda da população, como o da mão de obra qualificada, que visa qualificar e manter o acompanhamento dos jovens no mercado de trabalho. 

Uma das principais reivindicações dos feirantes, a segurança, também foi tema de conversas do candidato. "Precisamos aumentar o número de policiais nas ruas, trabalhar melhor a nossa inteligência, equipar com câmeras de segurança os locais de grande aglomeração. Tenham certeza que a partir do primeiro dia de mandato estarei lutando por todas essas reivindicações dos amigos da Cobal", ressaltou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário