29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
27/09/2018 08:22
Atualizado
14/12/2018 02:16

Investigação sobre o assassinato do ex-vice-prefeito de Água Nova está sob sigilo, diz delegado

Inicialmente, o delegado municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, informou ao MOSSORÓ HOJE que o crime "não tem conotação política". Neném de França foi assassinado nesta quarta-feira, 26
Arquivo Pessoal
O delegado municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, informou ao MOSSORÓ HOJE, nesta quinta-feira (27), que já tem uma suspeita sobre o assassinato do ex-vice-prefeito de Água Nova, Antônio Sezinaldo do Nascimento, conhecido como Neném de França. "Temos uma informação delicada que se divulgar pode com certeza atrapalhar nas investigações", disse.

Inicialmente, o delegado Andson Rodrigo informou apenas que até o momento, o crime "não tem conotação política". O caso está sendo apurado pela Delegacia de Pau dos Ferros, que atende diversos municípios da região Alto Oeste potiguar.

O corpo de Neném de França foi encontrado crivado de bala ontem à tarde numa estrada carroçável que dá acesso ao município de Riacho de Santana. A quantidade de tiros e o tipo de arma usado no crime será revelado através do laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), de Mossoró.

A população pode ajudar com informações. Quem quiser registrar alguma denúncia pode fazê-la através dos números da Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 181 e 3351-9650. O anonimato do denunciante é garantido.

Leia mais
Corpo de ex-vice-prefeito de Água Nova é encontrado crivado de bala em estrada de barro

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário