29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
06/10/2018 16:45
Atualizado
13/12/2018 10:36

Robinson diz em vídeo que vota em Bolsonaro e em carta ao povo do RN pede reflexão sobre o voto

"Peço ao povo potiguar que faça uma reflexão. Fui eleito em 2015 e recebi um estado totalmente quebrado. Lutei com todas as minhas forças. Nunca faltei a um só dia de trabalho e dei tudo de mim para tirar nosso estado da crise."
O governador Robinson Faria, do PSD, candidato a reeleição, enviou carta aos eleitores no Rio Grande do Norte informando que pegou o Estado em 2015 quebrado, em função da crise econômia e politica nacional, que foi boicotado, e que fez mesmo assim mais de mil obras importantes no Estado.

Conclui o texto pedindo que os eleitores façam uma reflexão e pede um voto de confiança.

Em VIDEO, acima, o governador Robinson Faria anuncia que vai votar em Bolsonaro.

CARTA AO POVO DO RN

Eu, Robinson Faria, peço um minuto de atenção a você pra estas minhas palavras. Amanhã é um dia muito importante pra todos nós. Vamos escolher os rumos do RN pelos próximos quatro anos.

Peço ao povo potiguar que faça uma reflexão. Fui eleito em 2015 e recebi um estado totalmente quebrado. Lutei com todas as minhas forças. Nunca faltei a um só dia de trabalho e dei tudo de mim para tirar nosso estado da crise. Sei que a situação do estado não é a que todos gostariam, mas sei que tivemos coisas boas e sei das dificuldades financeiras e boicotes que enfrentei.

E, mesmo assim, estou entregando mais de mil obras em todo o estado. Concluí a avenida Moema Tinoco e o Anel Viário Metropolitano. Resgatei o turismo. Entreguei leitos de UTI em todas as regiões do estado. No RN não existia nenhuma escola de tempo integral e eu construí quarenta e nove unidades. Valorizei os policiais, como nunca tinham sido valorizados. Reconstruí Alcaçuz e a transformei em penitenciária modelo pra todo o país, sem nenhuma fuga em dois anos.

Optei por preservar o emprego de vinte mil servidores, em vez de demiti-los pra poder colocar o salário em dia. Olhei para os mais pobres. Ofereci mais de um milhão de refeições por mês a quem mais precisa, e quem precisa sabe do que estou falando. Iniciei e estou perto de concluir o maior programa de saneamento da história do estado, para deixar Natal cem por cento saneada. Trouxe investimentos, com mais de doze mil licenças ambientais. Gerei renda com o programa de microcrédito. Gerei milhares de empregos. 

Reformei o aeroporto de Mossoró e o transformei em aeroporto comercial, e ainda trouxe o voo da Azul. Estou fazendo em Mossoró o Hospital da Mulher. Sei que muita coisa você não sabe que eu fiz, pois foi tanto trabalho e tanta crise pra resolver nestes quatro anos que não deu tempo de mostrar a você, amiga e amigo potiguar, tudo o que eu fiz. Mas tem obra em cada canto do estado. Eu preferi fazer, do que mostrar. 

Por fim, penso que não podemos deixar todo este trabalho parar agora. Quero continuar o que iniciei. Errando e acertando, fiz o meu melhor, e também com muito aprendizado, e agora já sei o que posso e o que não posso fazer. Estou mais preparado pra governar.

Peço que faça por favor uma reflexão e vote com a sua consciência. Trabalhei muito e estou pronto pra trabalhar ainda mais. Nunca desisti de tentar consertar o estado. E hoje, sei que estamos mais perto do que longe de realizar tudo o que iniciamos e concluir o meu trabalho.

Preciso do seu voto. Um abraço para você e sua família. Fiquem todos com Deus.

Robinson Faria.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário