29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
06/10/2018 17:26
Atualizado
14/12/2018 08:21

RN pode eleger em 2018 um dos deputados mais jovens de sua história

Jovem mossoroense Allyson Bezerra se destaca no cenário da política potiguar por ser um nome novo, limpo e livre de oligarquias; Esta é a primeira vez que ele se candidata
O Rio Grande do Norte poderá eleger nestas eleições de 2018 um dos deputados estaduais mais jovens de sua história. As pesquisas divulgadas esta semana revelam que o mossoroense Allyson Bezerra, de 26 anos, é um dos nomes mais citados pelos eleitores potiguares para o pleito deste domingo, 7 de outubro.

De acordo com a pesquisa Consult/Blog do BG/98FM, divulgada no dia 3, o candidato ocupa o segundo lugar na legenda, o Solidariedade – que deve eleger três deputados. Pela primeira vez na política, o jovem já é o terceiro mais citado pelos eleitores de Mossoró.

Criado no Sítio Chafariz, zona rural de Mossoró, o filho de Dona Maria das Neves e Seu Américo ganhou destaque nas demais regiões do estado devido a três fatores importantes: é um nome novo, limpo e distante das oligarquias, que dominam à política norte-rio-grandense e hoje se apresentam como solução para os problemas criados por eles.

Para Allyson Bezerra, as pesquisas comprovam à real vontade do povo potiguar: a mudança. E esta é a principal bandeira defendida por ele nas ruas. Prova disso é que a campanha foi realizada por quem, de fato, acredita nela. A participação colaborativa é um dos pontos fortes. Diariamente, material era enviado para todas as regiões do estado.

Em seu último discurso pelas ruas de Mossoró, Allyson fez um convite ao povo potiguar: conhecer sua trajetória de vida, suas propostas e dar-lhe um voto de confiança. A caminhada emocionou aqueles que buscam, de fato, a mudança no quadro político estadual, e que abraçaram a ideia.

“O povo quer mudança, o povo não quer mais o mesmo, não quer aquelas famílias tradicionais que por tanto tempo estão lá, nós temos que votar pela mudança [...] E é por isso que eu faço um convite a vocês, acreditem na mudança, conheçam a minha história, analisem minhas propostas, conheçam minha trajetória de vida, pesquisem, procurem saber, e no dia 7 me deem uma oportunidade de representar o povo de Mossoró e do RN", afirmou o candidato.

Conheça Allyson Bezerra
Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor público da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com especialização e mestrado na área de recursos e impactos ambientais. É aluno de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário