19 FEV 2019 | ATUALIZADO 19:18
POLÍTICA

RN pode eleger em 2018 um dos deputados mais jovens de sua história

Jovem mossoroense Allyson Bezerra se destaca no cenário da política potiguar por ser um nome novo, limpo e livre de oligarquias; Esta é a primeira vez que ele se candidata
Da redação
06/10/2018 17:26
Atualizado
14/12/2018 08:21
A+   A-  
RN pode eleger em 2018 um dos deputados mais jovens de sua história
O Rio Grande do Norte poderá eleger nestas eleições de 2018 um dos deputados estaduais mais jovens de sua história. As pesquisas divulgadas esta semana revelam que o mossoroense Allyson Bezerra, de 26 anos, é um dos nomes mais citados pelos eleitores potiguares para o pleito deste domingo, 7 de outubro.

De acordo com a pesquisa Consult/Blog do BG/98FM, divulgada no dia 3, o candidato ocupa o segundo lugar na legenda, o Solidariedade – que deve eleger três deputados. Pela primeira vez na política, o jovem já é o terceiro mais citado pelos eleitores de Mossoró.

Criado no Sítio Chafariz, zona rural de Mossoró, o filho de Dona Maria das Neves e Seu Américo ganhou destaque nas demais regiões do estado devido a três fatores importantes: é um nome novo, limpo e distante das oligarquias, que dominam à política norte-rio-grandense e hoje se apresentam como solução para os problemas criados por eles.

Para Allyson Bezerra, as pesquisas comprovam à real vontade do povo potiguar: a mudança. E esta é a principal bandeira defendida por ele nas ruas. Prova disso é que a campanha foi realizada por quem, de fato, acredita nela. A participação colaborativa é um dos pontos fortes. Diariamente, material era enviado para todas as regiões do estado.

Em seu último discurso pelas ruas de Mossoró, Allyson fez um convite ao povo potiguar: conhecer sua trajetória de vida, suas propostas e dar-lhe um voto de confiança. A caminhada emocionou aqueles que buscam, de fato, a mudança no quadro político estadual, e que abraçaram a ideia.

“O povo quer mudança, o povo não quer mais o mesmo, não quer aquelas famílias tradicionais que por tanto tempo estão lá, nós temos que votar pela mudança [...] E é por isso que eu faço um convite a vocês, acreditem na mudança, conheçam a minha história, analisem minhas propostas, conheçam minha trajetória de vida, pesquisem, procurem saber, e no dia 7 me deem uma oportunidade de representar o povo de Mossoró e do RN", afirmou o candidato.

Conheça Allyson Bezerra
Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor público da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com especialização e mestrado na área de recursos e impactos ambientais. É aluno de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário