Foragido da justiça preso em Triunfo Potiguar diz que ia matar esposa usando moto serra
João Batista Matias, de 40 anos, foi capturado por policiais do Ceará nesta segunda-feira, 8, no Centro de Triunfo Potiguar; Ao fugir, ele chegou a ser atingido na perna e foi levado ao hospital
Gidel Morais/ICÉM CARAÚBAS
Policiais do Ceará prenderam nesta segunda-feira (08), o foragido da justiça João Batista Matias, de 40 anos, no Centro da cidade de Triunfo Potiguar, no Médio Oeste potiguar. Batista estava foragido da Cadeia Pública de Caraúbas.
Segundo informações, o foragido da justiça foi preso em flagrante com uma motossera, que segundo ele, seria usada para matar a esposa. Batista cumpria pena por assalto à banco, estupro e violência doméstica.
O Blog Icém Caraúbas relatou que populares denunciaram a presença do foragido na cidade. Dois policiais de folga lotados no Ceará deram voz de prisão ao foragido, que tentou fugir. Os policiais efetuaram disparos para contê-lo e ele acabou sendo atingido na perna.
Mesmo baleado, o fugitivo invadiu uma residência no centro da cidade e em seguida foi detido pelos policiais. João Batista foi levado pelos PMs ao hospital e em seguida à agentes penitenciários, que realizavam buscas na região, foram até a unidade hospitalar capturá-lo.