25 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
Da redação
13/10/2018 18:34
Atualizado
13/12/2018 18:24

Adolescente baleado na Barrinha morre no HRTM

Vítima é irmão do baiano Diego Antônio Xavier, que havia sido assassinado no dia 5 de agosto durante uma seresta no bairro Aeroporto II na cidade de Mossoró-RN
Fotos O Câmera e Fim da Linha
O adolescente Matheus Antônio Xavier, de 16 anos, que havia sido baleado na cabeça e nas pernas no dia 25 de setembro nas margens da RN 015, precisamente na comunidade de Barinha, trecho entre a cidade de Mossoró e Baraúna, não resistiu aos ferimentos dos tiros e veio a falecer neste sábado, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado.

O corpo de Matheus Xavier foi examinado na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia. O caso deve ser tratado agora como homicidio e não mais como tentativa de homicídio, como vinha sendo investigado pela Policia Civil. Deste modo, deve sair da responsabildiade da II Delegacia de Policia Civil para a Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN.

As testemunhas relatam que a vítima Matheus Xavier, que não se tem conhecimento do envolvimento dele com crimes, estava próximo ao Chafariz da comunidade da Barrinha, quando teria passado homens num veículo e atirado nele. A única informação que se sabe que pode ter motivado o ataque é o fato Matheus Xavier ser irmão do baiano Diego Antônio Xavier, de 27 anos, que havia sido assassinado em Mossoró-RN, no dia 5 de agosto passado.

Veja mais
Baiano é morto a tiros em seresta no bairro Aeroporto

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário