A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite desta segunda-feira (29), no município de Grossos, na região da Costa Branca potiguar. A vítima foi identificada como Josevan Pereira de Lima, de 29 anos, que trabalhava como servente de construção.
Este é o 8º Crime Violento Letal e Intencional registrado no município em 2018.
O alvo dos assassinos seria foragido de justiça Jefferson da Silva Sousa, que é acusado de tráfico de drogas e homicidio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Jeffersson, foi capturado minutos depois pela Polícia Militar no Centro da cidade de Grossos.
Segundo informações, a vítima estava num parque de diversão instalado na cidade e retornava para casa quando foi surpreendido e morto com tiros de pistola 380. O crime aconteceu na Rua Manoel Firmino, no bairro Coqueiros. Josevan ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido por cerca de seis tiros na costas.
Josevan Pereira não tem envolvimento com ilícito. É conhecido por ser uma pessoa trabalhadora. Teria sido morto por engano. O alvo dos atiradores seria Jefferson da Silva Sousa, que tem estatura física parecida, e responde por tráfico de drogas e homicidio em Mossoró-RN.
Foto: Mossoró190
Os policiais após tomarem conhecimento desta informação, localizaram Jefferson Silva Sousa e o prenderam, pois ele estava foragido da Justiça. Deveria está em prisão vigiada, ou seja, com tornozeleira, mas ele quebrou e saiu do bairro Belo Horizonte em Mossoró e foi morar em Grossos.
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para Mossoró. Após passar por exame de necrópsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Grossos.
Com informações Blog O Câmera