Uma quadrilha armada invadiu a cidade de Ouro Branco, no Seridó potiguar, e explodiu o cofre da agência dos Correios e um caixa eletrônico dentro de um correspondente bancário do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (31). Os dois prédios desabaram. O grupo ainda atirou no destacamento da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
Segundo o repórter Rosivan Amaral, do Caicó em Foco, por volta das 2h a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Houve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Toda a polícia da região Seridó foi acionada. A população ficou totalmente assustada.
O prédio do Bradesco foi abaixo. Já na agência dos Correios, que é em outra rua, só as paredes externas fciaram de pé.
Além de atacar o correspondente bancário, os criminosos metralharam o destacamento da PM. Os dois policiais que estavam de serviço, felizmente, não foram atingidos.
Após explodir o caixa e o cofre, os bandidos fugiram e espalharam grampos nas rodovias para impedir perseguição. A polícia encontrou munições deflagradas espingarda e fuzil.