Um traficante da praia de Ponta do Mel (nome resguardado pela Polícia Civil) é o principal suspeito de matar a tiros o jovem mossoroense Alexandre Barbosa de Araújo, de 26 anos (Foto Acima), no Centro da comunidade de Redonda, distrito do município de Areia Branca, no início da noite desta quinta-feira, 1.
Os moradores relataram aos policiais que a vítima estava assitindo um ensaio cultural no Centro da comunidade. Estava em pé, na janela, pelo lado de fora. O assassino chegou por trás e o matou. Acredita-se este mesmo assassino tenha matado um parente de Alexandre também em Areia Branca.
Alexandre mora na Rua Antônio Fagundes, no Aboliçaõ III, em Mossoró, e teria ido a cidade de Areia Branca para votar e ficou por lá na casa de seus familiares. Na noite desta quinta-feira, terminou assassinado. O caso deve ser investigado pela Policia Civl.
O corpo de Alexandre foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), em Mossoró-RN, devendo ser liberado em seguida para velório e sepultamento por parte de seus familiares.