24 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
Da redação
23/11/2018 13:19
Atualizado
29/12/2018 13:19

Acusado de assalto é o principal suspeito de matar a mulher a facadas em Alexandria

Francisco Auricélio Fidelis, que responde a assalto a mão desde 2015, estava em liberdade provisória e teria assassinado Maria da Conceição com uma facada

Um homem, acusado de assalto, é suspeito de matar a mulher no sítio Quixaba, no município de Alexandria. Francisco Auricélio Fidelis, que responde a assalto a mão desde 2015, estava em liberdade provisória e teria assassinado Maria da Conceição com várias facadas.

Após o crime bárbaro, o criminoso enviou audios para a própria filha, contando o motivo pelo qual matou a mulher e que iria matar a filha e também o namorado dela. Avisa também no áudio que vai matar o suposto amante da mulher.

O sargento Mesquita contou que no dia do crime, Auricélio saiu com a mulher de casa para uma casa lotérica na cidade, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (23) e o crime ocorrido por volta do meio dia.

Maria da Conceição foi morta com várias perfurações de facada peixeira. Segundo a PM, a faca está no local do crime. O corpo de Maria da Conceição foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e ficou constatado as agressões.

O caso ganhou repercussão principalmente depois dos áudios do autor do crime que se  espalharam nas redes sociais. Francisco Auricélio Fidélis ficou conhecido como o valentão de Alexandria. 

Os policiais civis e militares de Alexandria iniciaram um trabalho silencioso, desde então para localiza-lo e prende-lo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário