24 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
Da redação
28/11/2018 12:21
Atualizado
14/12/2018 08:19

Acusado de tentar matar motorista que discutiu com seu pai por vaga para estacionar vai a júri amanhã

Francisco Sidrão Logo Maia, 48 anos, é acusado de tentar matar a tiros Luiz Cláudio, em outubro de 2013, perto da Cobal, no bairro Paredões
O Tribunal do Júri Popular julgará nesta quinta-feira (29), o comerciante Francisco Sidrão Lobo Maia, de 43 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em outubro de 2013, na Cobal, localizada no bairro Paredões, em Mossoró. O júri acontecerá no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

Segundo o processo, Francisco Sidrão é acusado de tentar matar a tiros Luiz Cláudio Correia de Lima por volta das 10h do dia 26 de outubro de 2013. A vítima estava sentada na calçada de um comércio quando o acusado chegou ao local e a supreendeu com vários tiros. Luiz Cláudio foi atingido e mesmo ferido conseguiu correr e se esconder em um banheiro. Ele ainda pegou uma pá, atingiu o atirador e correu para a rua. A vítima caiu no chão e antes que fosse atingida novamente pelo agressor, conseguiu correr e encontrou uma viatura da Polícia Militar. Os policiais providenciaram o atendimento a vítima.

Ainda de acordo com o processo, o motivo para o crime seria o seguinte: a vítima Luiz Cláudio teria se envolvido numa discussão com o acusado Francisco Sidrão dias antes. A briga teria sido motivada pelo estacionamento de um caminhão em frente ao comércio do pai do acusado.

O julgamento será presidido pelo juiz de Direito Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público será representado pelo promotor de justiça André Nilton Rodrigues de Oliveira. Os interesses do réu serão defendidos pelo advogado José Galdino da Costa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário