24 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
Da redação
03/12/2018 18:12
Atualizado
14/12/2018 08:55

Polícia prende acusado de homicídio motivado por briga entre "Os Caveiras" e "Sindicato do RN" em Mossoró

Foi preso nesta sexta-feira (30) Allisson Roberto de Morias, o Bebeto; Ele é acusado de matar Josivan Fernandes Moisés da Silva, de 23 anos, em julho deste ano em Mossoró
Divulgação/Polícia Civil RN
Policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam nesta sexta-feira (30), Allisson Roberto de Morais, conhecido como Bebeto, acusado de matar o jovem Josivan Fernandes Moisés da Silva, o Didinho, de 23 anos, em julho deste ano no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. O acusado nega o crime.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que, na noite do crime, Bebeto foi até a casa da vítima e a chamou para ir ao local onde o mesmo foi assassinado, precisamente no final da rua dos Mozitos, próximo a rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte.

A motivação do crime, segundo as investigações, é de que Didinho tinha irmãos que pertenciam a facção criminosa Sindicato do RN e esses irmãos frequentavam a casa do mesmo no bairro Belo Horizonte. Este bairro, porém, seria dominado pela facção criminosa Os Caveiras.

Após o homicídio, criminosos atearam fogo na casa que Didinho morava com a família.

Bebeto foi autuado na Delegacia de Homicídios. Ele foi encaminhado para realizar exame pericial no ITEP e em seguida será conduzido a Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes, em Mossoró.

Leia mais
Mossoró registra terceiro assassinato do dia
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário