Promotor Italo Moreira pedirá condenação do assassino de Dinarte por três crimes; veja vídeo
Dinarte foi assassinado pelo namorado no dia 21 dee agosto de 2016, próximo ao Tchê, no bairro Nova Betânia. Seu corpo foi achado semanas depois na zona rural de Taipu
O promotor de justiça Ítalo Moreira Martins pedirá, em plenário nesta sexta-feira (30), a condenação do réu Davyson André Silva de Oliveira por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. O júri acontece hoje no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.
Dinarte Bezerra foi assassinado por estrangulamento em agosto de 2016, próximo ao Restaurante Tchê, no bairro Nova Betânia. Seu corpo foi achado semanas depois na zona rural de Taipu, município localizado a 55 km de Natal.
Ítalo Moreira explica que o acusado, após matar a vítima, pegou o carro alugado pago pela mesma, e viajou com amigos para Canoa Quebrada/CE e pagou contas usando o cartão de crédito de Dinarte. Quando retornava para Natal, o acusado sofreu um acidente.
Dinarte Bezerra estava em Mossoró a trabalho. Iria realizar uma auditoria nas lojas Riachuelo. O seu namorado Davyson veio com ele. Inclusive com todas as despesas pagas.
Veja o vídeo do promotor Ítalo Moreira explicando o caso: