O ex-presidiário Isaac Quirino da Silva, de 22 anos (foto à esq.), foi morto com tiros de pistola ao meio dia deste sábado, 15, perto do supermercado Galego dos Bolos, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró-RN.
Testemunhas relataram aos policiais militares que foram chamados ao local que a vítima pedalava uma bicicleta quando teria sido surpreendido por dois homens numa motocicleta, que já chegaram atirando.
Baleado, Isaac caiu em cima da bicicleta. Não teve forças para reagir e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU, que foi chamada ao local junto com a Polícia Militar.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia para remover o corpo para exames na sede do órgão. Isaac respondia por assalto à mão armada.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.
Este é o registro de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 233 em Mossoró no ano de 2018. Em 2017 foram registrados 249 ocorrências. Em 2016 haviam sido registrados 217. Em 2015 haviam sido registrados 164.