Em Assu, no inicio da noite desta sexta-feira, 14, dois assaltantes mataram, de forma covarde, o cadeirante Antônio Ronaldo, de 46 anos, que estava na calçada da Sorveteria Cavalcante, no bairro Dom Eliseu.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Antônio Ronaldo foi levado para exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.
O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Cidorgeton Pinheiro, da Delegacia de Policia Civil. As primeiras diligências para prender os suspeitos estão sendo feitas pela Polícia Militar.
O delegado Cidorgeton Pinheiro, em contato com o MOSSORÓ HOJE, pede ajude para prender os latrocidas (quem mata para roubar).
O cidadão deve ligar para o Disk-Denúncias Da Polícia Civil de Assú, através dos números 84 9 9992-2122 e 84 99407-8888.
Não precisa se identificar. O cidadão que souber da informação deve denunciar os latrocidas para evitar que eles matem outros inocentes.
No vídeo divulgado pela Polícia Civil, mostra que a vítima não esboçou qualquer reação e que o assaltante atirou por pura maldade, ceifando a vida do cadeirante.
Veja mais