23 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
18/12/2018 19:28
Atualizado
19/12/2018 09:38

Ex-presidiário é morto com mais de dez tiros na cidade de Assu

Vitima estava na calçada de uma residência quando teria chegado dois homens numa moto já atirando; A PM isolou o local até a chegada do ITEP que procedeu a remoção do corpo para exames
PM já se encontra no local do crime tentando afastar os curiosos para o trabalho de perícia e remoção do corpo

O ex-presidiário Felipe de Sousa Caldas, conhecido na cidade por Felipe de Zé Mário, foi morto na tiros na calçada da casa de uma migo no Conjunto IPE, em Assu, no início da noite desta terça-feira, 18.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência por volta das 19 horas desta terça-feira, perto de Reginaldo do Gelo, na Rua Eufrozina Fernandes.  Felipe de Zé Mário esteve preso até poucos dias por tráfico de drogas. 

As primeiras informações são de que a vítima estava sentado na calçada quando dois homens numa moto usando armas de grosso calibre chegaram numa motocicleta e foram logo atirando.

Foram mais de dez disparos. A vítima não teve a menor chance de reação. Morreu no local. A PM foi acionada e já iniciou diligências, mas não chegaram a prender suspeitos.

A Polícia Civil, no comando o delegado Cidorgeton Pinheiro, acionou o instituto Técnico-científico de Perícia para remover o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário