23 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
20/12/2018 18:16
Atualizado
20/12/2018 18:17

Doméstica condenada a 11,8 anos de prisão é presa em Tenente Ananias

Kaionara fazia parte da quadrilha da Loura que comandava o tráfico de drogas na região de Pau dos Ferros até dezembro de 2011, quando foi desbaratada pela Polícia Civil
Kaionara teve a sentença de 11 anos e 8 meses transitada em julgado na Justiça

A doméstica Kaionara Maria de Oliveira, de 28 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira, 20, na cidade de Tenente Ananias, para cumprir sentença de 11 anos e 8 meses de prisão.

Esta sentença transitou em julgado, explica o delegado Paulo Cesário. A ré, no caso, havia aguardado a conclusão do processo em liberdade, após ter passado já um tempo na prisão.

Após a prisão, Kaionara foi apresentada ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte para o cumprimento da sentença, inicialmente em regime fechado.

Tráfico

Kaionara era uma das lideradas pela traficante cajazeirense Cícera da Cruz Pereira, a Loura, que tinha também o comando Jéssica Alves de Oliveira.

As duas comandavam o tráfico de drogas na região de Pau dos Ferros. A quadrilha foi desmantelada pelo delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto em 2011.

Além de Kaionara, também atuava sob o comando da Loura e de Jéssima, Gilvany Evilaide Viana, a Kauane; e Francisco Gildo Lopes da Silva, o Gil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário