23 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
22/12/2018 11:15
Atualizado
22/12/2018 11:16

"Queria bem a ele como um filho, um irmão", diz a governadora eleita

"Que tragédias como a de Figueiredo - infelizmente cada dia mais presentes na vida de nossos trabalhadores e abnegados profissionais da Segurança - tenham a devida apuração e elucidação", escreveu a governadora eleita Fátima Bezerra
Governadora Eleita Fátima Bezerra disse que o soldado Figueiredo era como um irmão
Foto Montagem Portal N10

A Governadora eleita e diplomada Fátima Bezerra, do PT, escreveu em suas redes sociais no inicio da manhã deste sábado, 22, a respeito do assassinato brutal e covarde do soldado PM Figueiredo no final da tarde desta sexta-feira.

"Queria bem a ele como um filho, um irmão", escreveu Fátima Bezerra, acrescentando que casos como este "tenham a devida apuração e elucidação".

Segue a nota na ÍNTEGRA.

Companheiros e companheiras,

O assassinato brutal do querido Figueiredo nos deixa consternados, com profundo sentimento de perda, abalados em alma. Ao mesmo tempo, os exemplos de coragem e de solidariedade que nosso amigo nos deixou nos inspirará para continuarmos a luta por dias melhores, por uma sociedade mais justa e para todos e todas.

Queria bem a ele como um filho, um irmão.

Que tragédias como a de Figueiredo - infelizmente cada dia mais presentes na vida de nossos trabalhadores e abnegados profissionais da Segurança - tenham a devida apuração e elucidação.

Sua memória não será esquecida, meu amigo. Meus sentimentos aos familiares e amigos e meu abraço fraterno.

Figueiredo, presente!

#SaudadesSempreFigueiredo

Fátima Bezerra

Governadora eleita do RN © 2018 Powered by Dunnas Software Inserir linha horizontal (CTRL+EN




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário