23 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:12
POLÍCIA
22/12/2018 14:58
Atualizado
24/12/2018 10:12

Assu: ceramista passa mal em casa, vai de moto para o hospital, cai e morre

Acidente aconteceu no final da manhã deste sábado, 22, perto do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, destino da vítima antes de bater num poste e morrer
Policia vai investigar se Jeilson morreu do choque no poste ou da enfermidade que ia pedir ajuda médica no Hospital Regional de Assu

No final da manhã deste sábado, 22, em Assu, um ceramista passou mal em casa no bairro Frutilândia, pegou sua motocicleta, botou o capacete e foi sozinho pedir ajuda médica no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.

Antes do destino, o cidadão identificado por Geilson Vicente Lopes, de 41 anos, perdeu o controle da moto, bateu num poste e morreu.

A PM foi ao local junto com o SAMU, mas já constatou o óbito. O ITEP de Mossoró foi acionado para remover o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró. Neste exame vai detectar se a vítima morreu no acidente ou em função da enfermidade que tinha.

O caso deve ser apurado também inquérito policial.

Este é o segundo caso de moto que se choca em poste e deixa o piloto morto em Assu. No dia 18 passado, o técnico de enfermagem Arthur Matheus de Lima Silva, de 20 anos, bateu num poste (torou no meio) e morreu.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário