Desmantelado foi assassinado a tiros por volta das 10h30 desta manhã de terça-feira, 25, no bar da Cosma, na Rua Doutor Pedro Gomes de Oliveira, perto da Praça Vilma de Faria, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró-RN.
A Polícia Militar foi acionada e foi quem primeiro chegou ao local e constatou o óbito. O cabo Albuquerque narrou que a vítima foi baleada pelo menos 5 vezes e que dois suspeitos haviam sido vistos saindo do local correndo.
Em seguida a Polícia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Perícia foram acionados para remover o corpo para exames. O delegado Evandro Santos destacou que a vítima estavam sendo documentos.
Pediu, inclusive, que os familiares devem procura-lo na Delegacia de Plantão, no Grande Alto São Manoel, para fazer a solicitação de guia de exame no ITEP, e também prestar depoimentos preliminares.
Já no final da tarde, familiares da vitima compareceram a Delegacia de Plantão e identificaram a vítima: Antônio Lopes Sobrinho, de 57 anos, residente nas imediações do Tempero Regina, do Bairro Belo Horizonte.
Ainda não se sabe ao certo que teria motivado o crime ou como se deu a ocorrência. O relatório produzido pelo delegado Evandro dos Santos será enviado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Atualizado 18h10