O preso de justiça Francisco Andrade da Silva, o Fussura, foi executado dentro de casa na Rua Maria Medeiros de Miranda, no bairro Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró.
O crime aconteceu por volta de meia noite desta quinta-feira, 27. Os assassinos invadiram a residência dele e o mataram. Fussura estava usando a tornozeleira eletrônica.
Fussura tem uma longa ficha criminal. É muito conhecido da policia. Tinha pena para tirar até 12 de fevereiro de 2013, por assalto e outros crimes. Estava preso desde 2009.
Na noite desta quinta-feira os vizinhos ouviram tiros, mas não se manifestaram. Na manhã desta sexta-feira, perceberam que a porta estava arrombada e acionaram a PM.
O corpo da vítima estava caído num canto, ao lado da rede. Fussura, nos períodos que estava em liberdade, trabalhava pastorando carros na Praça Bento Praxedes, no Centro.
No local, os policiais perceberam que se tratava de homicídio e acionaram a Polícia Civil de plantão, assim como também o ITEP, que apesar de estarem em greve, atendem este tipo de ocorrência.
O corpo de Fussura deve ser removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.