23 FEV 2025 | ATUALIZADO 13:49
POLÍCIA
CEZAR ALVES, COM INFORMAÇÕES DO FACHO DE GROSSOS
08/01/2019 09:03
Atualizado
08/01/2019 09:26

Grossense vítima de espancamento e tiros morre a caminho do HRTM

Valclenir Pereira, que já foi conduzido preso pelo menos 3 vezes em Grossos por furto, havia sofrido agressões no final da tarde, uma tentativa de homicídio de 21 horas e terminou com a casa invadida e morto durante a madrugada
Cidade de Grossos registra homicídio durante a madrugada desta terça-feira, o primeiro de 2019
MISAEL ALCÂNTARA/O FACHO DE GROSSOS

Vítima de espancamentos e tiros, Valclenir Pereira Bento, de 30 anos, morreu quando estava sendo socorrido da cidade de Grossos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

O blog Facho de Grossos informou que a vítima deu entrada no Hospital Flaviana Jacinto, de Grossos, com um corte na cabeça, por volta das 18 horas desta segunda-feira, 7.

A Polícia Militar não foi informada desta agressão. Sobre Valclenir, o que se sabe é que ele já foi conduzido preso pelo menos umas três vezes por furto na cidade.

Ao sair do hospital, Valclenir teria dito a amigos que iria resolver com que bateu nele. Já por volta das 21 horas, Valclenir sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no bairro São José.

Este bairro é conhecido por Suvaco de Cobra. Neste caso, a Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou a vítima e nem acusados. Continuou as diligências pelo bairro.

Por volta de 2 horas da madrugada, conforme relata o blog Facho de Grossos, “elementos armados invadiram a casa de Valclenir e o balearam com mais gravidade”, escreveu.

Valclenir foi socorrido numa ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos em morreu antes dos cuidados médicos.

Valclenir é a primeira vítima de Conduta Violenta Letal e Intencional em Grossos no ano de 2019. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Policia Civil de Areia Branca.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário