20 FEV 2025 | ATUALIZADO 16:42
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/02/2025 17:33
Atualizado
17/02/2025 17:33

Dupla armada entra em bar e mata foragido da justiça no município de Umarizal

O crime aconteceu neste domingo (16). A vítima foi identificada como Delmiro Pereira da Silva, de 50 anos. Ele estava dentro de um bar, quando dois suspeitos chegaram ao local e desferiram cerca de vinte disparos de munição calibre. 380 contra ele. De acordo com o delegado Matheus Ramalho, contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal de natureza grave, sendo ela considerada foragida da justiça, mas não é possível afirmar que os dois crimes tenham qualquer ligação. O dono do bar, um idoso de 61 anos, também acabou ferido na ação, mas não corre risco de morte. As investigações já foram iniciadas.
Dupla armada entra em bar e mata foragido da justiça no município de Umarizal. O crime aconteceu neste domingo (16). A vítima foi identificada como Delmiro Pereira da Silva, de 50 anos. Ele estava dentro de um bar, quando dois suspeitos chegaram ao local e desferiram cerca de vinte disparos de munição calibre. 380 contra ele. De acordo com o delegado Matheus Ramalho, contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal de natureza grave, sendo ela considerada foragida da justiça, mas não é possível afirmar que os dois crimes tenham qualquer ligação. O dono do bar, um idoso de 61 anos, também acabou ferido na ação, mas não corre risco de morte. As investigações já foram iniciadas.

Um homem de 50 anos, identificado como Delmiro Pereira da Silva, foi assassinado a tiros dentro de um bar, localizado na Av. Integração, no município de Umarizal.

O crime aconteceu neste domingo (16). A vítima estava no local, quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e desferiram vários tiros contra ela.

Segundo informações do delegado Matheus Ramalho, foram realizados cerca de vinte disparos de munição calibre. 380. Na ação, o dono do bar, um idoso de 61 anos, também acabou ferido, mas não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o delegado, contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal de natureza grave, sendo ela considerada foragida da justiça. No entanto, não é possível afirmar que os dois crimes tenham qualquer ligação.

O corpo de Delmiro foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró.

A polícia civil de Umarizal já iniciou as investigações para identificar os autores, que deverão responder por um homicídio consumado e uma tentativa contra o dono do bar.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário