22 FEV 2025 | ATUALIZADO 13:49
POLÍCIA
14/01/2019 17:52
Atualizado
14/01/2019 18:22

Servente vítima de três tiros dá entrada na UPA do Alto São Manoel

Médico Alexandre Maia, socorrista do SAMU, disse que o quadro de saúde do paciente é muito grave. Ele coordenou a transferência de Sueldo da UPA para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia
O servente de pedreiro Sueldo Lourenço Costa, de 21 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Grande Alto São Manoel com três perfurações de tiros no final da tarde desta segunda-feira, 14
FOTO WILTON COSTA

O servente de pedreiro Sueldo Lourenço Costa, de 21 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Grande Alto São Manoel com três perfurações de tiros no final da tarde desta segunda-feira, 14.

A vítima foi transferida da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia na viatura UTI do SAMU. O médico socorrista Alexandre Maia contou que o estado dele é muito grave.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o CIOSP informou que houve um chamado de ocorrência de tiros nas imediações da ponte, no Planalto 13 de Maio, um pouco antes de Sueldo chegar a UPA.

Também teve outra ocorrência, quase neste mesmo horário, onde que um cidadão foi vítima de assalto, no Grande Alto São Manoel. O fato é que a Policia Militar não havia reunido informações a respeito do caso.

Ao dá entrada no HRTM, os policiais militares e também civis devem iniciar os trabalhos de apuração para saber o que de fato aconteceu, se tentativa de assalto ou tentativa de assassinato.

No caso de tentativa de assalto, o caso será levado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos investigar.

Se ficar configurado tentativa de homicídio, o inquérito policial vai ser instaurado na Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário