19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:35
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
16/01/2019 19:25
Atualizado
16/01/2019 21:54

"Marquinhos da Revista" é assassinado em mesa de jogo do Ouro Negro

De acordo com a polícia, a vítima estava sentada a mesa quando foi surpreendida por dois homens que haviam chegado ao local numa motocicleta preta; Não teve tempo de reação; Foi executado no local sem chances de defesa
De acordo com a polícia, a vítima era conhecida por Marquinhos da Revista
Reprodução

O comerciante e atualmente entregador de açaí, Fernando Sousa da Silva, de 43 anos, conhecido por Marquinhos da Revista, foi executado com tiros na cabeça no inicio da noite desta quarta-feira, 16, em Mossoró/RN.

É a segunda ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional nesta quarta-feira. A primeira ocorreu durante a madrugada, no mesmo bairro, perto de onde Marquinhos da Revista foi executado com tiros na cabeça.

Veja mais

Acusado de homicídios é executado dentro de casa em Mossoró

A vítima gostava de jogar baralho com os amigos na casa de jogo da Rua Chico Teófilo, no bairro Ouro Negro.  Na tarde desta quarta-feira, ele parou sua motocicleta de entregas de açaí numa sombra no beco ao lado e tomou acento na mesa de jogo.

Minutos depois, dois homens numa moto Titan preta, pararam no local, entraram e o executaram friamente, com tiros na cabeça. A vítima, nas condições que estava, não teve a menor chance de reação.

O corpo ficou caído ao chão, com algumas de baralho por cima. O sangue se espalhou pela casa, o que já indicava a quantidade tiros e perfurações de entrada e saída no corpo da vítima Marquinhos da Revista.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE tentou conversar com vários moradores do bairro. Ao que parece a ordem é não falar. Saem correndo quando avistam o gravador ou celular ligados. Sabem que a ordem é o silêncio. O medo impera. 


O corpo de Marquinhos da Revista foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia. O trabalho da Policia Civil e do ITEP no local foi dificultado pela quantidade de curiosos, inclusive crianças.

O décimo homicídio em 2019 será investigado, assim como mais de 700 outros que já estão sob o cuidados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.


Marquinhos da Revista

Em off, uma família contou ao MOSSORO HOJE que a vítima ganhou o nome de Marquinhos da Revista quando jovem, quando trabalhava entregando jornais e revistas em Mossoró. Depois ele trabalhou com comerciante. 

Atualmente Marquinhos da Revista trabalhava entregando Açaí. Estava em seu terceiro casamento, tendo 5 filhos vivos e a atual esposa está grávida. Residia no assentamento Esperança, na Antiga Fazenda São João.

Marquinhos da Revista teve um filho adolescente morto há pouco tempo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário