24 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:44
POLÍTICA
17/01/2019 15:04
Atualizado
17/01/2019 16:29

Na Femurn, Fátima e Prates defendem união pela retomada de obras

A governadora Fátima Bezerra (PT) conclamou os prefeitos a fortalecer o movimento dos governadores do Nordeste em defesa da retomada das obras de infraestrutura nas áreas hídrica, habitacional e de estradas.
Fátima Bezerra, na FEMURN, sai em defesa da retomada das obras de infraestrutura nas áreas hídrica, habitacional e de estradas.

A nova Diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) para o biênio 2019-2020 tomou posse na tarde da quarta-feira (16).

O Senador Jean Paul Prates (PT/RN) esteve presente na solenidade realizada na sede da federação, em Natal, e reforçou o papel municipalista do seu mandato como missão básica. 

"É necessário ter uma relação de construção estrutural com os gestores municipais, isso envolve a escolha de prioridades corretas e ir além das emendas. Quero propor e trazer a reflexão que a gente pense nas cidades como um ativo pronto para receber investimentos, sejam eles públicos ou privados", disse o senador.

Prates concluiu seu discurso desejando sorte ao presidente reeleito da Femurn, José Leonardo Cassimiro (Naldinho), prefeito do município de São Paulo do Potengi.

A governadora Fátima Bezerra (PT) conclamou os prefeitos a fortalecer o movimento dos governadores do Nordeste em defesa da retomada das obras de infraestrutura nas áreas hídrica, habitacional e de estradas.

“A nossa preocupação é com as crianças que precisam de escola, da população que precisa de assistência à saúde, de emprego. Nosso compromisso é fazer um governo de parceria”, concluiu.

A deputada estadual Marcia Maia (PSDB) destacou o papel da Femurn e lembrou que a entidade começou com a gestão da ex-prefeita Wilma de Faria, como primeira presidente e fundadora da federação.

A nova diretoria da federação é composta pelos seguintes prefeitos: José Leonardo Cassimiro, de São Paulo do Potengi (presidente); Mara Cavalcanti, de Riachuelo (1ª vice-presidente); Luiz Eduardo Bento, de Maxaranguape (2º vice-presidente); Bernadete Rego, de Riacho da Cruz (3ª vice-presidente); Thales André Fernandes, de Major Sales (4º vice-presidente); e Odon Oliveira, de Currais Novos (5º vice-presidente).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário