23 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:26
POLÍCIA
19/01/2019 08:05
Atualizado
19/01/2019 08:09

Comerciante assassinada pelo marido na frente da filha de sete anos

Crime aconteceu na noite do dia 17 no Centro da cidade de Frutuoso Gomes, onde Paloma Pereira administrativa uma casa de Drinks. O assassino fugiu após o crime, deixando a filha com a mãe assassinada a facadas
Paloma Pereira foi assassinada com várias facadas desferidas pelo marido Manoel Pereira na frente da filha de 7 anos no Centro da cidade de Frutuoso Gomes

A comerciante Paloma Pereira da Silva, de 25 anos, foi pelo marido Manoel Neto Bezerra, o Manoel Peixeiro, de 58 anos, na noite do dia 17 de janeiro de 2019.

O assassinato brutal aconteceu dentro da casa de drinks de Paloma Pereira no Centro da cidade de Frutuoso Gomes e na frente da filha de sete anos do casal.

Após o assassinato, Manoel Peixeiro fugiu da cidade. Os policiais militares do destacamento local isolaram a área e entregaram a criança aos familiares da mãe.

O corpo de Paloma Pereira foi removido para exames na sede regional do Instituto Técnico-cientifico de Perícia de Pau dos Ferros. O laudo deve sair em 30 dias.

O caso deve ser investigado em inquérito na Polícia Civil de Patu ou Alexandria. Ciúmes teria sido uma possível causa. A Polícia pede ajuda para localizar e prender o assassino.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário