O ex presidiário Lauro Wesley da Silva Cavalcante, o Pebinha, de 19 anos, foi executado a tiros por volta das 20h50 na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró-RN.
Testemunhas relataram que a vítima havia chegado ao local, que seria um ponto de venda de drogas, e logo em seguida aconteceu os tiros. Pebinha ainda tentou correr, mas foi alcançado.
O corpo da vítima foi removido para exames na sede do ITEP. O caso deve ser investigado em inquérito policial na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN.
Pebinha foi a vítima de número onze neste mês de janeiro em Mossoró. Em 2018 foram 236, já em 2017 haviam sido 249. No ano de 2016 haviam sido 217 Condutas Violentas Letais e Intencionais.