28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
SAÚDE
Da redação
16/08/2015 08:35
Atualizado
13/12/2018 13:17

Brasileiros de 270 cidades vão as ruas contra a corrupção

Partidos de oposição e alguns aliados ao governo Federal aproveitam o momento para pedir "fora PT" e expor faixas pedindo o impeachment da presidenta Dilma Roussef
Blog do Jamildo Melo

Brasileiros de 270 cidades (Brasil tem 5.570 municípios) de vários seguimentos estão nas ruas neste domingo, 16, protestando por mais educação, saúde, segurança e principalmente contra a corrupção. No meio dos manifestantes, grupos políticos seguram bandeiras enormes pedindo a saída do PT e o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

As manifestações começaram no início da manhã nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em Belém do Pará a manifestação tomou as ruas do Centro da cidade.  Lá os organizadores não aceitaram envolvimento direito (acontece indireto) de seguimentos políticos. A caminha é verde e amarela.

No rio Grande do Norte, existe previsão de protestos em Natal, começando às 14h, em Caicó e Mossoró, onde está previsto concentração em frente ao Diocesano às 16h. Assim como no restante do País, o tom dos protestos em Mossoró segue o mesmo ritmo nacional.

O deputado federal Jarbas Vasconcelos, do PMDB, defendeu, ainda há pouco, nas manifestações de rua que ocorrem na praia de Boa Viagem, no Recife, que a presidente Dilma renuncie. (foto acima)

Frases do "aliado" de Jarbas Vasconcelos.

“A melhor decisão é a renúncia dela. Essa ficha tem que cair”, declarou.

“O País vive uma paralisia geral. O PT acabou e está no fundo do poço”

“Cunha tem que sair junto com ela. Ou mesmo na frente dela”

“Não dá para fazer novas eleições, mudar o calendário eleitoral é complicado. O entendimento tem que ser em torno de Temer”

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário