22 FEV 2025 | ATUALIZADO 13:49
POLÍCIA
25/01/2019 17:37
Atualizado
25/01/2019 17:53

Suassuna baleado em Patu morre no hospital regional em Mossoró

Marli Suassuna estava visitando a casa de um conhecido, perto da Praça de Convivência, quando foi baleado várias vezes por um desconhecido que já chegou encapuzado e atirando
Marly Suassuna havia trabalhado como assessor parlamentar do ex presidente da Câmara de Patu Xanxan Suassuna

O agricultor, Marli Alves Suassuna, de 35 anos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, vítima de um atentado a bala, sofrido na última quarta-feira (23), em Patu (RN).

Marli foi socorrido com vida para Hospital de Patu e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Mossoró, onde veio a óbito ao meio dia deste sexta-feira (25).

Segundo informações do delegado Sandro Regis, da Delegacia Regional de Patu, a vítima estava na noite do dia 22 na casa de um conhecido, em frente à Praça da Convivência, quando foi baleado.

“Uma testemunha no local afirmou que o autor dos disparos, que usava uma camiseta como capuz, já chegou com a pistola na mão e começou a efetuar os disparos”, diz Sandro Régis.

“A vítima estava sentada em uma moto e ainda chegou a correr, mas foi atingida a poucos metros do local”, informou o delegado.

Durante o tumulto, passava um jovem pelo local e foi atingido com um tiro no pé. Chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas o tiro não o atingiu com gravidade. Foi liberado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário