21 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:05
POLÍCIA
30/01/2019 08:38
Atualizado
30/01/2019 11:55

Três baleados e um morto a tiros nas últimas 12 horas em Mossoró

Cláudio Carlos Oliveira da Silva, de 19 anos, residente no Conjunto Jardim das Palmeiras, já chegou sem vida. O corpo deve ser removido por uma funerária para exames na sede ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró
Polícia Militar registrou 4 ataques a tiros nas últimas 12 horas, sendo um dos casos a vítima não resistiu aos tiros e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel

Esta quarta-feira, 30, o clima começou quente no setor policial nas regiões norte, sul e leste. Nestas três reuniões, a unidade de Pronto atendimento receberam pacientes baleados.

No Grande Alto São Manoel, a Unidade de Pronto Atendimento recebeu um paciente vítima de tiros na região das Malvinas, região leste da cidade de Mossoró.

Cláudio Carlos Oliveira da Silva, de 19 anos, residente no Conjunto Jardim das Palmeiras, já chegou sem vida. O corpo deve ser removido por uma funerária para exames na sede ITEP.

Informações apuradas pelo repórter Pádua Junior, da Rádio Difusora, Claudio Carlos de Oliveira da Silva estava saindo para o trabalho quando foi baleado pelos criminosos.

A vítima não teria qualquer envolvimento com o crime.

O caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró.

Quanto aos casos de tentativas de homicídio (duas registradas na manhã desta quarta-feira, 30, e uma na noite desta terça-feira, 29, serão investigadas pela II Delegacia de Policia de Mossoró, localizada no bairro Nova Betânia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário