25 ABR 2019 | ATUALIZADO 22:38
POLÍTICA

Mensagem Anual da governadora vai expor situação fiscal do RN nesta terça na Assembleia Legislativa

De acordo com o Regimento Interno da Assembleia, o chefe do executivo estadual remete ao Palácio José Augusto a mensagem e o plano de governo, expondo a situação fiscal e financeira do Estado
DA REDAÇÃO
04/02/2019 16:56
Atualizado
04/02/2019 16:59
A+   A-  
Mensagem da governadora vai expor situação fiscal na Assembleia Legislativa
A Mensagem Anual da governadora do Estado Fátima Bezerra (PT) será lida, nesta terça-feira (5)
Arquivo

A Mensagem Anual da governadora do Estado Fátima Bezerra (PT) será lida, nesta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade, que tem início com a tradicional revista às tropas da Polícia Militar pelo presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), começa às 10h e acontece no plenário da Casa, com a participação dos 24 deputados estaduais, seguida do ritual legislativo. Na ocasião, os parlamentares receberão material impresso contextualizando a mensagem.

De acordo com o Regimento Interno da Assembleia, o chefe do executivo estadual remete ao Palácio José Augusto a mensagem e o plano de governo, expondo a situação fiscal e financeira do Estado. A ideia é focar na recuperação do Rio Grande do Norte, com as expectativas do que será executado pelo Governo em áreas estratégicas, a exemplo da Saúde, da Segurança e da Educação.

Após a abertura formal do ano legislativo, as sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares da Assembleia Legislativa serão iniciadas normalmente de acordo com o horário regimental.

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário