26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
COM INFORMAÇÃO DO FIM DA LINHA
25/02/2019 11:33
Atualizado
25/02/2019 13:42

Polícia prende suspeita de raptar, matar e queimar a menina Geane

Letícia Vital estava participando de uma festa supostamente da organização criminosa que faz parte nas Malvinas e a Policia a conduziu para a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecida e conduzida ao sistema prisional (Veja história completa do caso Geane)
Letícia Vidal foi presa na noite deste domingo e conduzida para a Delegacia de Plantão, onde terminou reconhecida e entregue ao Sistema Prisional do RN para responder pelo rapto, assassinato da menina Geane
REPRODUÇÃO DO PASSANDO NA HORA

A Polícia prendeu na noite deste domingo, 24, em Mossoró, a foragida de justiça Letícia Vital Ramos, de 19 anos, acusada de participação direta no rapto, assassinato e ocultação de cadáver (queimar o corpo) da menina Geane  Melo Nogueira, de 12 anos, em novembro de 2018.

Veja mais

Pai dos suspeitos de matarem Caleb pede ajuda para encontrar a filha raptada

Corpo carbonizado encontrado nas Malvinas pode ser der de Geane

A narrativa que terminou com a morte de Caleb e Geane

Suspeito confessa ter raptado, matado e queimado Geane

Polícia pede ajuda para prender os sete assassinos de Geane

A suspeita de raptar, matar e queimar o corpo da menina Geane em novembro de 2018 foi presa por acaso, por está participando de uma festa supostamente organizada pela fação criminosa que faz parte no bairro Malvinas, em Mossoró-RN.

A Polícia Militar foi acionada ao local e fez uma revista geral na residência, mas não encontrou ilícito. Porém, devido atos suspeitos, conduziu seis para averiguação na Delegacia de Plantão, no  Alto São Manoel.

O chefe de investigação Wilson Filho ao fazer a identificação dos suspeitos, descobriu que dos seis dois eram procurados pela Justiça. Além de Letícia Vidal Ramos, de 19 anos, também estava entre os seis Sorato Sousa Fernandes, de 27 anos.

Sorato é preso de Justiça no regime vigiado por tornozeleira eletrônica, a qual ele a quebrou. Daí teve a prisão decretada e terá que voltar ao sistema prisional para cumprir pelos crimes que já cometeu, inclusive de dano ao patrimônio público.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário