18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESTADO
CEZAR ALVES
06/03/2019 10:14
Atualizado
06/03/2019 10:17

Pacotes misteriosos intrigam pescadores e banhistas nas praias de Tibau e Areia Branca

A Marinha do Brasil informa que estes pacotes começaram a surgir nas praias da região há mais ou menos uma semana. Moradores de Tibau temem que possam transmitir alguma doença.
Dezenas de Pacotes de mais ou menos meio metro quadrado, revestidos com uma espécie de pele, com manchas, como se fosse de cobra, estão aparecendo nas praias de Areia Branca, Grossos, Tibau no litoral norte do Rio Grande do Norte.
FOTO: ROBERTO MIRANDA

O surgimento de pacotes de mais ou menos meio metro quadrado no litoral norte do Rio Grande do Norte está intrigando pescadores e banhistas desta região.

A Marinha do Brasil informou que os primeiros pacotes desta natureza começaram a surgir na praia semana passada, principalmente no litoral do município de Areia Branca.

Na manhã desta quarta-feira, 6, dezenas deles pareceram ao longo do litoral de Grossos, Tibau e também do município de Icapui, já em território cearense.

Como não sabem do que se trata, pescadores e banhistas estão preocupados, pois temem que o material destes pacotes expostos transmita alguma doença.

Não se tem conhecimento da origem e muito menos do que conteúdo.

A em contato com o MOSSORO HOJE, a Marinha do Brasil informou que alguns destes pacotes foram abertos e não haviam nada dentro, o que torna ainda mais intrigante.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário