06 NOV 2024 | ATUALIZADO 16:12
POLÍCIA
08/04/2019 18:59
Atualizado
08/04/2019 19:03

Menores confessam assassinato de Figueiredo, o segurança da governadora

Na mesma ocasião da condução dos menores, os policiais militares lotados na cidade de São Gonçalo do Amarante prenderam também dois adultos, que confessaram ter matado o sargento PM Jailton Cipriano, em Extremoz
João Figueiredo foi morto no dia 20 de dezembro na cidade de São Gonçalo do Amarante, onde mora

A Polícia Militar prendeu neste final de semana dois adultos e aprendeu dois menores, na Grande Natal, acusados de matar dois policiais militares em 2018, nas cidades de Extremoz e de São Gonçalo do Amarante.

Os dois menores detidos pela Polícia Militar confessaram aos policiais militares que mataram o policial João Maria Figueiredo da Silva, de 37 anos, no dia 20 de dezembro de 2018, perto da casa do policial no município de São Gonçalo do Amarante.

Os dois adultos presos pela Polícia Militar confessaram que mataram o sargento PM Jailton Cipriano da Silva, de 53 anos, no dia 10 de julho de 2018, na cidade de Extremoz. Os quatro foram entregues na Delegacia de Plantão, na Grande Natal.


Os dois menores foram entregues a delegada Jamile Caroline Lopes, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Natal, que coordena as investigações a respeito do assassinato do policial Figueiredo, que era amigo e segurança da governadora Fátima Bezerra.

Os quatro suspeitos estão sendo identificados criminalmente nos processos. Os dois adultos terão seus nomes divulgados. Um dos menores já tem ordem judicial para ficar retido. O outro A Polícia Civil está solicitando a Justiça a mesma ordem judicial.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário