06 NOV 2024 | ATUALIZADO 16:12
POLÍCIA
09/04/2019 08:32
Atualizado
09/04/2019 08:35

Estelionatário e o filho são presos pela Polícia Federal em Parnamirim

Criminosos estavam falsificando documentos falsos para aplicar golpes financeiros em agências bancárias em vários estados brasileiros
PF apreendeu com os suspeitos documentos em branco e outros já prontos para serem usados em golpes
CEDIDA PELA PF

O estelionatário Manoel Antônio da Costa Neto, de 47 anos, e o filho Breno Marcílio Gonçalves da Costa, de 27 anos, também estelionatário, foram presos num condômino de luxo na cidade de Parnamirim, na manhã desta terça-feira (9), pela Polícia Federal.

A investigação da Policia Federal começou em 2018 na cidade de Goiana, na grande Recife (PE), quando um menor foi preso com documentos de adulto. Ele vendia documentos falsos e também usava documentos falsos para fazer empréstimos bancários.

Os policiais avançaram nas investigações e identificaram outros membros da quadrilha de falsários. Manoel Antônio e o filho Breno Marcílio seriam os principais membros nos golpes. Além de produzir documentos falsos, eles também aplicavam golpes com documentos falsos.

O assessor da Policia Federal no Rio Grande do Norte, Giovani Santoro, explicou que na manhã desta terça-feira foram apreendidos vários documentos que comprovam as fraudes e a autoria, tendo os dois presos como principais responsáveis pelos crimes.

Nesta mesma operação, os policiais federais também realizaram buscas no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, Pernambuco e também na Paraíba.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário