19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
ANNA PAULA BRITO
11/04/2019 08:46
Atualizado
11/04/2019 08:53

Corrida Pela Fé: inscrições podem ser encerradas a qualquer momento

A corrida acontecerá na sexta-feira, 19 de abril, na Av. Rio Branco, em Mossoró. A organização informou que restam poucos kits de inscrição no evento.
A Corrida Pela Fé é um evento esportivo, beneficente, realizado pelo bancário aposentado e corredor de rua, Hermes Santos Castro Junior, com apoio da sua família.
FOTO: CEDIDA

A organização da Corrida Pela Fé informou ao MOSSORÓ HOJE que quem ainda não fez a inscrição têm que correr para garantir a participação no evento, visto que restam poucos kits e elas podem ser encerradas a qualquer momento.

A Corrida Pela Fé é um evento esportivo, beneficente, realizado pelo bancário aposentado e corredor de rua, Hermes Santos Castro Junior, com apoio da sua família e de empresas que abraçaram a causa junto a ele.

Os interessados em participar do evento podem garantir a vaga AQUI. Após a confirmação da inscrição o participante terá direito a chip de controle, número de peito e/ou camisa, de acordo com o tipo de inscrição escolhida.

O atletas poderão escolher entre correr 5km ou 10km ou, ainda, fazer a caminhada de 5km. Segundo a organização, este ano a Corrida Pela Fé, que chega a sua 7ª edição, contará com uma melhor estrutura de apoio aos atletas.

O evento será realizado a partir das 5h30 (concentração), no dia 19 de abril, com percurso fechado, na Av. Rio Branco, Centro de Mossoró.


CORRIDA PELA FÉ

Idealizada por Seu Castro, como é mais conhecido, após superar um problema de saúde, a Corrida Pela Fé acontece há 7 anos, sempre na sexta-feira santa.

Após tornar-se um evento beneficente a corrida já ajudou diversas instituições carentes de Mossoró, com alimentos e itens de higiene pessoal.

A expectativa da organização é que a edição deste ano conte com a participação de mais de 200 atletas profissionais e amadores.

Veja mais:

Seu Castro abre inscrições para 7ª edição da Corrida Pela Fé, em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário