22 JUL 2019 | ATUALIZADO 19:39
ESPORTE

Morre aos 42 anos o ex jogador profissional Hermano Silva em Mossoró

O ex atleta estava fazendo o que mais gostava: jogando bola com amigos quando se sentiu mal (possivelmente infarto) e foi socorrido já desacordado para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelos amigos e não resistiu
11/05/2019 09:05
Atualizado
11/05/2019 09:52
A+   A-  
Morre aos 42 anos o ex jogador profissional Hermano Silva em Mossoró
Hermano Silveira estava jogando bola com amigos quando sentiu dores, perdeu a consciência e, mesmo tendo sido levado as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu

O ex-jogador Hermano Silva morreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (10) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em consequência possivelmente de um infarto fulminante.  

O corpo será velado na Sempre, perto do Tiro de Guerra, no Centro. Em seguida (ao meio dia) vai passar pela Igreja de Cristo no Planalto 13 de Maio, rua deputado Galvão Mariz, no Grande Alto São Manoel.

Ex-jogador do Potiguar (campeão em 2004) e do Baraúnas (campeão em 2006), Hermano Silveira passou mal quando jogava bola com amigos no bairro Nova Betânia.

Em desespero, os amigos o levaram para o Hospital Regional Tarcísio Maia no banco traseiro de um veículo particular, passando em frente à Praça do Rotary com as portas abertas.

Apesar dos esforços dos amigos e dos médicos do HRTM, Hermano Silveira não resistiu. Morreu aos 42 anos, deixando mulher, filha e muitos amigos por onde passou.

O corpo foi levado para exames no Serviço de Verificação de Óbito na Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que fica ao lado do HRTM.

Após ter deixado o futebol profissional, Hermano Silva passou a trabalhar em empresas prestadoras de serviços a Petrobras e jogava apenas nos finais de semana com amigos.

Além de ter sido campeão em 2006 pelo Baraúnas, os amigos lembram que ele também participou a campanha memorável do Baraúnas em 2005 na Copa do Brasil.

Também costumava participar de competição para atletas com mais de 40 anos.

Morre aos 42 anos o ex jogador profissional Hermano Silva em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário