20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
19/06/2019 12:23
Atualizado
19/06/2019 15:44

Passeio Ciclístico do MCJ acontece domingo (23); Inscrições vão até sexta (21)

As inscrições podem ser realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ciarlini e na Boró Bikes. Para se inscrever é preciso levar 1kg de alimento não perecível.
O Passeio terá um percurso de 10 km, com largada no Memorial da Resistência de Mossoró, a partir das 16h do domingo.
FOTO: PREFEITURA DE MOSSORÓ

As inscrições para a segunda edição do Passeio Ciclístico Cidade Junina 2019 podem ser realizadas até a sexta-feira (21), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ciarlini e na Boró Bikes.

Para se inscrever é preciso levar 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados, posteriormente, a instituições de caridade da cidade.

O Passeio Ciclístico será realizado neste domingo (23), com percurso de 10 km, a partir das 16 horas, com largada no Memorial da Resistência de Mossoró.

“O Passeio Ciclístico vai reunir crianças e adultos, num momento de diversão e prática esportiva. Além disso, vamos ter um mini trio com banda de forró pé de serra, animando os participantes”, informou o secretário municipal de Esportes, Aldo Gondim.

De acordo com o secretário, Mossoró tem se destacado na promoção de eventos esportivos, atraindo competidores de outros lugares.

“Na semana passada reunimos mais de 300 corredores de quatro estados durante a Corrida de Pedestrianismo. Também realizamos competições amadoras de voleibol, que reuniu 150 atletas do Rio Grande do Norte e do Ceará. Além de uma competição de basquetebol. Isso mostra a vocação que Mossoró tem para a prática esportiva”, avaliou Gondim.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário