05 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:17
POLÍCIA
01/02/2020 14:18
Atualizado
01/02/2020 14:30

Mecânico condenado por homicídio em 2018 é executado em Mossoró

Josion Miron havia sido condenado em 2018 a seis anos de prisão em regime semi-aberto pelo Tribunal do Júri Popular e no final da manhã deste sábado foi executado a tiros ao lado do Vuco Vuco, um dos locais mais movimentações da cidade
Fotodo Blog Fim da Linha

Dois homens usando capacetes escuros executaram o mecânico Josion Miron da Silva, de 43 anos, às 10h50 da manhã deste sábado ao lado do mercado do Vuco Vuco, um dos locais mais movimentados de Mossoró-RN.

A vítima estava trafegando num carro prego e dois homens, pilotando moto e usando capacetes escuros, emparelharam e começaram a atirar. Foram mais de 30 disparos. Josion morreu no local.

Um grande número de curiosos se aproximaram para tirar fotos e filmar, muitos para publicar nas redes sociais. A Polícia Militar foi acionada para tentar preservar a cena de crime ou o que foi possível fazer.

A Polícia Civil também foi acionada, junto com uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia, para remover o corpo para exames na sede do órgão e proceder a identificação oficial da vítima.

Veja mais

Júri condena mecânico a 6 anos de prisão em regime semi-aberto

Mecânico senta no banco dos réus para responder por homicídio

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário