05 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:17
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DE O CÂMERA
04/02/2020 08:59
Atualizado
04/02/2020 09:00

Ajudante de Pesca é morto a tiros na praia de Ponta do Mel em Areia Branca

Jailson de Souza Cassiano, de 26 anos, foi assassinado por volta das 23h45 desta segunda-feira (3), com disparos de arma de fogo e uma facada no pescoço. Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar pistas.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira (3) a Polícia Militar registrou um homicídio na Praia de Ponta do Mel, localizada na cidade de Areia Branca, Costa Branca Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 23h45. A vítima foi identificada como Jailson de Souza Cassiano, de 26 anos, ajudante de pesca e natural da cidade.

Jailson estava em um bar próximo a residência dele, na rua Alfredo Saraiva, quando foi surpreendido pelos criminosos. Familiares contaram à PM que ouviram alguns disparos de arma de fogo e quando correram até o local já encontraram o homem sem vida.

O corpo de Jailson foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró. Além dos tiros, o corpo da vítima também apresentava uma marca de perfuração com faca peixeira no pescoço.

Um irmão de Jailson, Genilson Cassiano de Souza, de 22 anos, já havia sido assassinado em 24 de maio de 2019, durante uma briga envolvendo tráfico de drogas. Dois dos assassinos dele teriam sido assassinados pouco tempo depois.

Veja mais:

Polícia registra homicídio em Mossoró, Upanema e Areia Branca, no RN

As informações dão conta que Jailson era usuário de drogas, mas a Polícia ainda não saber se as duas mortes têm alguma ligação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário