05 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:17
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1/RN
10/02/2020 11:21
Atualizado
10/02/2020 11:30

Criança e adolescente baleados em Rio do Fogo morrem no hospital

Hyslla Beatriz da Silva Araújo, de 4 anos, e o tio dela, o adolescente Deymerson Vinícius da Silva, de 16 anos, morreram na tarde deste domingo (9), no Hospital Walfredo Gurgel. Eles foram baleados por volta das 20h do sábado, por homens armados invadiram a casa da família, e atiraram contra todos que estavam no local.
FOTO: REPRODUÇÃO

A menina Hyslla Beatriz da Silva Araújo, de 4 anos, e o adolescente Deymerson Vinícius da Silva, de 16 anos, morreram na tarde deste domingo (9), no Hospital Walfredo Gurgel, após serem baleados em um atentado na noite de sábado (8) em Rio do Fogo.

De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram a casa da família, em Punaú, por volta das 20h20 de sábado e atiraram contra todos que estavam no local.

Leonardo da Silva Lima, de 22 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu no local. Ele foi condenado por tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto.

Hyslla levou um tiro na cabeça. Ela e o tio, o adolescente Deymerson Vinícius, foram socorridos ainda na noite do sábado, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na tarde de domingo.

A mãe de Hyslla, que também foi baleada no atentado, segue internada no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário