29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
26/02/2020 20:37
Atualizado
26/02/2020 21:04

Um morto e dois baleados na noite desta quarta-feira, 26, em Mossoró/RN

Além do ataque a tiros no Alto da Conceição, que deixou três baleados, na tarde desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar registrou também apreensão de drogas com um foragido de justiça no Bairro Belo Horizonte, assim como a prisão de dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo no Grande Alto São Manoel
A vítima de homicídio foi alvejada dentro do carro e morreu no local. Outras duas foram socorridas baleadas. Francisco de Assis, o Boró, foi preso com drogas no Bairro Belo Horizonte e Thiago Cassiano foi preso por portar um revólver calibre 32, no Grande Alto São Manoel

Em duas ações distintas, a Polícia Militar conseguiu apreender maconha com foragido de justiça no bairro Carnaubal  e no grande Alto São Manoel tirou de circulação dois suspeitos e um estava portando um revolver calibre 32 municiado.

Os trabalhos das equipes de PMs aconteceram no final da tarde desta quarta-feira, 26. Por volta das 19h40, um cidadão foi morto a tiros dentro de um carro por trás do Posto de Combustíveis da Avenida Coelho Neto. 

Outros dois teriam ficado baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O nome da vítima é Túlio Matheus de Carvalho Nóbrega, que é preso de Justiça. Usa tornozeleira. 

A apreensão de drogas na região do Bairro Belo Horizonte foi confirmada pelo Sargento PM Almeida. Ela contou a PM ficou sabendo que Francisco de Assis Bezerra da Silva, o Boró, estava refugiado na casa da mãe dele. Os policiais cercaram o imóvel e o prenderam.

No quarto do procurado, os policiais encontraram quase 400 gramas de maconha e também no mesmo local haviam cerca de 80 trouxinhas de drogas. Boró foi autuado por tráfico de drogas e devolvido ao sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Já a ocorrência no Grande Alto São Manoel, resultou na prisão de Thiago Cassiano de Souza, de 20 anos, residente em Areia Branca, e Tarcio dos Santos Linhares, de 21 anos, residente à Rua Antônio Filgueira, na região das Malvinas, região Leste da cidade.

Com os dois, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 32. Assim como o caso das drogas, a dupla foi levada a Delegacia de Plantão, para os procedimentos de autuação em flagrante. O corpo da vítima de assassinato deve ser removido para exames no ITEP.

O caso deve ser levado ao conhecimento da Divisão de Homicídios, pelos agentes da Delegacia de Plantão, que deve ser acionado ao local para os procedimentos periciais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário