19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
28/02/2020 09:17
Atualizado
28/02/2020 09:18

PM recupera objetos roubados em arrastão em uma residência no Barrocas

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a casa, renderam os moradores e levaram objetos que estavam no local. Os criminosos foram encontrados no mesmo bairro. Após trocarem tiros com a PM, eles conseguiram fugir, abandonando os itens roubados.
FOTO: CEDIDA

Na madrugada desta sexta-feira (28) a Polícia Militar conseguiu recuperar diversos objetos que haviam sido roubados durante um arrastão em uma residência do bairro Barrocas, em Mossoró.

De acordo com o Sargento Sidney, ele e o Cabo Barbosa receberam a informação que a residência em questão, localizada na Rua Herculano Couto, havia sido invadida por criminosos, que renderam os moradores e começaram a pegar tudo que havia no local.

Testemunhas informaram que o crime havia sido cometido por três pessoas encapuzadas. Após o arrastão, os criminosos fugiram levando os pertences das vítimas, em direção a região do Alagamar, localizada também no Barrocas.

A PM então iniciou um patrulhamento nos arredores em busca dos suspeitos. Ao chegar na rua Luzanira da Conceição a guarnição se deparou com os três em frente a uma residência. Ao serem confrontados, os elementos efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram ao ataque.

Os suspeitos conseguiram fugir pulando os muros das residências próximas. Eles abandonaram os objetos roubados no local. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para ser devolvido aos proprietários.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário