12 JUL 2020 | ATUALIZADO 11:36
CONCURSOS
12/03/2020 08:46
Atualizado
12/03/2020 08:47

Governadora autoriza concurso para contratar 301 policiais civis no RN

A+   A-  
O Extrato de Autorização está publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 12, devendo o edital ser publicado em no máximo 180 dias.
Imagem 1 -  Extrato de autorização foi publicado nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado, autorizando a realização do Concursos Público; Edital deve sair em 180 dias
Extrato de autorização foi publicado nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado, autorizando a realização do Concursos Público; Edital deve sair em 180 dias

A governadora Fátima Bezerra publicou nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado, autorização para a realização de concurso público para contratar 301 novos agentes civis, escrivãs e delegados para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 

Confira AQUI.

A Polícia Civil tem aproximadamente mil homens disponíveis nas delegacias do Rio Grande do Norte conduzindo as investigações, o que representa menos de 30% do que é necessário, para atender, com o mínimo possível, as demandas da capital e do interior. 

No Estrato de Autorização, assinado pela secretaria Estadual de Administração Maria Virgínia Ferreira Lopes, e da delegacia geral do RN, Ana Claudia Saraiva Gomes, informa que o edital será publicado num prazo máximo de 180 dias, a contar desta quarta-feira, dia 11 de março.

Também estão sendo esperados outro concurso para provimentos de cargos no Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), principal parceiro da Polícia Civil nas investigações, em especial em crimes contra a vida e o patrimônio.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário