25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Com informações de O Câmera
07/04/2020 09:14
Atualizado
07/04/2020 09:25

Casal de Mossoró morre em confronto com a Polícia Militar na BR 405

Além deste caso deste casal que estavam numa Hilux tomada de assalto em Mossoró, também teve uma tentativa de assalto que resultou num casal baleado com gravidade no conjunto Odete Rosado, em Mossoró. Confira
Paulinho do Redenção, como é conhecido o suspeito que estavam no Hilux roubada e teria sido baleado no confronto com a PM, não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM, junto com a mulher Vitória
Foto: O Camera

Na noite desta segunda-feira, 6 de abril, quatro suspeitos trocaram tiros com policiais militares na região do Assentamento Três Marias, que fica às margens da BR 405, entre as cidades de Mossoró e Apodi/RN.

Dois suspeitos conseguiram fugir entrando no mato e casal Paulo Ricardo Forte dos Santos, conhecido por Paulinho, e Maria vitória Carvalho Gonçalves, foi socorrido baleado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Apesar dos esforços médicos, não resistiram aos tiros.  Foi descoberto que o casal é do Redenção, em Mossoró. O veículo que estavam, um Hilux prata, havia sido tomada de assalto em Mossoró-RN.

Conforme foi informado na Polícia Civil, a Hilux prata havia sido tomada de assalto na região do Alto da Pelonha, no horário da manhã desta segunda-feira. Os policiais foram informados que a camioneta estava na BR 405.

Daí iniciaram as buscas, tendo localizados o veículo com os 4 suspeitos  na região do Assentamento de Três Marias, onde terminou acontecendo o confronto, com dois baleados e dois conseguindo fugir entrando no mato.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma.


Outra ocorrência


Foto: Passando na Hora.

Na região do conjunto Odete Rosado, um atentado a tiros às 23h40 deixou um casal baleado. Ubirajara Rocha da Mota, de 48 anos, sofreu um tiro na nuca e a bala ficou alojada na região da boca. Sofreu tiro no braço também.

A mulher dele, Ceriomar de Lemos Silva, de 45 anos, foi baleada no braço e no abdômem. O casal foi levado pelo SAMU e chegaram ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Ceriomar chegou andando e Ceriomar conversando com os socorristas. 

O Blog Passando na Hora, informou que familiares que informaram que dois homens chegaram numa moto e anunciaram o assalto e que o casal teria se assustado, tendo sido baleados. Só que os tiros apontam para tentativa de execução.

O caso deve ser investigado em inquérito policia conduzido pela Policia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário