16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
SAÚDE
18/07/2020 21:54
Atualizado
18/07/2020 22:01

Secretária vai dizer onde e como investe os recursos da saúde em Mossoró-RN

Prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019 será em sessão online da Câmara Municipal às 9h da próxima quarta-feira, 23. Na ocasião, a secretária Saudade Azevedo vai adiantar também como estão sendo investidos recursos para combater a pandemia.
Assim como em outras sessões de prestação de contas, os vereadores ligados ao Palácio da Resistência vão tentar de tudo para fazer um escudo de proteção a Secretaria Saudade Azevedo, enquanto que os vereadores da Oposição vão querer saber como a Prefeitura deixou os postos de Saúde de Mossoró se acabarem

A Secretária Saudade Azevedo, de Saúde, em Mossoró, vai dizer na próxima quarta-feira, dia 23, como investiu os recursos da pasta no 3º quadrimestre de 2019.

A prestação de contas prevista na legislação municipal será sessão da Câmara Municipal de Mossoró, prevista para começa às 9 horas. Será online.

A sessão será transmitida pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM) e pelo Portal Câmara Mossoró (www.mossoro.rn.leg.br), ao vivo, e reapresentada pela emissora.

Por precaução à Covid-19, estarão no plenário apenas vereadores (a) da mesa diretora da Câmara, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e técnicos da Legislativo.

Os demais participarão remotamente. É o caso de outros vereadores (a), entidades sociais (já convidadas) e pessoas da comunidade mossoroenses em geral.

Nestas caso destas autoridades desejarem participarem da sessão, precisa se inscrever no Portal Câmara Mossoró, na aba Audiências Públicas.

Assim como em outras sessões, os vereadores ligados ao Palácio da Resistência, vão fazer de tudo para que a secretária fale o mínimo possível sobre como estão sendo feitos os investimentos.

Já os vereadores da oposição, em especial Ozaniel Mesquita, Genilson Alves, Raério Araújo, vão está também fazendo de tudo que estiver ao alcance deles para descobrir o que está sendo feito com os recursos da saúde, já que os postos e UPAs de Mossoró, vivem constantemente sem insumos, até material simples de trabalho dos servidores da saúde.

Embora seja relativa ao 3º quadrimestre de 2019 (antes da pandemia), a reunião deve abordar investimentos contra a Covid-19 em Mossoró.

Objetivo da audiência é transparência no uso de recursos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário