24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
ECONOMIA
16/09/2020 14:56
Atualizado
16/09/2020 14:57

Caixa deposita Auxílio Emergencial para nascidos em junho

Os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, transferências bancárias e compras na internet e pelas maquininhas; Nesta quinta-feira (17), a Caixa concluirá os pagamentos do Ciclo 1, quando poderão sacar o benefício em dinheiro 3,8 milhões de cidadãos nascidos em dezembro.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Caixa realizou nesta quarta-feira (16) o pagamento do Auxílio Emergencial para 3,9 milhões de brasileiros nascidos em junho, conforme o calendário do Ciclo 2.

A partir hoje, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, transferências bancárias e compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.

Ao todo, já foram pagos R$ 194,6 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,2 milhões de brasileiros, num total de 277,2 milhões de pagamentos.

Nesta quinta-feira (17), a Caixa concluirá os pagamentos do Ciclo 1, quando poderão sacar o benefício em dinheiro outros 3,8 milhões de cidadãos nascidos em dezembro.

O banco reafirma que os clientes não precisam madrugar nas agências. Todos que chegarem no horário de funcionamento das agências, das 8h às 13h, serão atendidos.

VEJA CALENDÁRIO COMPLETO DO CICLO 2



DESBLOQUEIO DE CONTAS:

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral podem realizar o desbloqueio pelo próprio aplicativo CAIXA Tem. Para isso, basta seguir as orientações do aplicativo para enviar a documentação. O processo é digital e o desbloqueio ocorre em até 24 horas.

Os usuários que tiveram as contas bloqueadas por suspeita de fraude serão informados pelo CAIXA Tem que devem procurar uma agência.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário